A minha primeira "lancheira de adulto" foi uma Laurina (esta aqui), muito fofa, fez um baita de um sucesso lá no hospital mas nem tudo foi perfeito, rsrrs... A alcinha era muito fragil e não suportou o peso do lanche, não chegou a rasgar mas ficou feia e esticada. Os acabamentos em viés verde, também descosturaram em apenas alguns meses de uso. Era a hora de trocar a minha Laurina.
Um pouquinho de pesquisa e encontrei a minha 2ª e atual "lancheira de adulto", La Pomme. Chegou embalada em uma caixa linda, com cartãozinho de agradecimento pela compra e brindes fofos (marca paginas La Pomme, adesivo, e balinhas personalizadas - que não estão na foto porque a gulosa aqui ja devorou, hahaha).
A lacheira é feita de neoprene, a estampa é totalmente personalizavel (total in love com esta estampa de comidinha), o acabamento é nota 10 e fiquei bem feliz quando vi que o fechamento é feito por um botão e não por velcro como era a Laurina. Continuo achando minha antiga Laurina mais delicadinha, mas esta La Pomme robou meu coração pela maior praticidade , alem de tambem ser bem caharmosa.
No fim das contas, acabo carregando muito mais do que comida dentro da lancheira. Tudo o que preciso perto de mim durante o plantão (minha mochila fica guardada distante do meu local de trabalho) ou que necessite facil acesso dentro do onibus à caminho do hospital vai parar dentro dela. Até que cabe bastante coisa! Em uso: : meu "kit diabetes", iphone e fones de ouvido, passe de onibus, alcool e lipbalm, café soluvel, adoçante em pó, refresco em pó, iogurte para lanche da manhã, talheres + lencinho e gardanapos...
Nos dias de plantão dobrado, ainda cabe umas bolachinhas pro lanche da tarde.