20 de fevereiro de 2010

VIAGEM A SP - COMPRINHAS DE FÉRIAS

    Dia 1 deste mês, logo depois da minha formatura (dia 31), lá fui eu pra São Paulo fazer prova de seleção para uma especialização da UNIFESP. Bom, passei na prova, e como ja disse, estou de mudança pra Sampa na próxima semana. Confesso que a ideia de morar em um lugar que eu não conheço nada, principalmente se tratando da maior cidade o país, me dá o maior frio na barriga. Um misto de medo, insegurança, preocupação, etc...
    No entanto descobri que morar em SP não vai ser a pior coisa do mundo, pelo menos se tratando das infinitas possibilidades de compra para uma makemaníaca. Noooooossa... São Paulo é o paraíso da maquiagem. Caros ou não, já sei que vou torrar meu bolso cada vez que for ao shopping e me deparar com todo tipo de marca importada e nacional.
    Ahhhh!!! E como poderia esquecer... não vejo a hora de fazer um tour pela Liberdade, mais especificamente à IKESASI. Ja to até com endereço anotado, hehehe...

    Aproveitando todo o meu vislumbre... algumas coisinhas que não resisti durante minha viagem:

  1. Paixão a primeira vista com essa GALOCHA quadriculada!!!!! Sempre fui louca por uma e minha mãe dizia: "Pra que você quer uma galocha aí nesse calor dos infernos de Maceió?" Agora não tem desculpas, vou morar na cidade da garoa, mais recentemente, a cidade dos temporais,rsrsrs... Inclusive tomei um belo banho de chuva nesse dias em que tive lá... 
  2. Quase enlouqueci quando passeando pelo shopping ABC (tb estive em Santo André visitando uma prima) avistei um stand da NYX!!! Tudo bem que eu paguei quase 5X mais por estes 2 JUMBO EYESHADOW do que teria pagado no ebay, mas valeu só pela emoção.
  3. Minhas primeiras maquiagens da MAC = meus primeiros rombos no cartão de crédito pagos por um simples corretivo+gloss, huahuahua....
 

Nenhum comentário: