4 de agosto de 2010

CAFÉ DE RICO!!!!


    Sabe como é gente pobre, né??? Fica completamente deslumbrado quando faz um programa mais Cult, rsrsrrsrs... Não, eu não to falando da Lady Kate. Tô falando do meu programa de hoje a tarde (e a "da roça" sou eu mesma, rsrsrsrs). Eu fiquei doida de vontade de conhecer a STARBUCKS assim que soube que a cidade em que agora resido, São Paulo, contava com algumas lojas da rede.

    A Starbucks é a uma rede de cafeterias americana com sede em Seattle, Washington. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caldas. Ficou bastante conhecida por aparecer em muitos filmes de Holywood.
Além de café e café espresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como chás, além de comidas como bolos e sanduíches.A rede conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo.  (fonte Wikipedia)

   Foi neste clima holywoodiano que resolvi aproveitar minha tarde livre e ir apreciar as famosas bebidas cafeinadas... Posso dizer??? Faz jus a fama. O café é gostoso (e os acompanhamentos também), a loja é super charmosa e aconchegante, os funcionarios são simpáticos, o público frequentador é de alto nivel (suspeitas de que o valor das bebidas influenciam o nível do público,rsrsrs)... Enfim, APROVADO!!!

fotos do passeio de hoje
a pessoa na porta da loja...
tava um frioziiinho...


Nenhum comentário: