4 de setembro de 2010

1 ANO DE "THE WOMAN IN ME" !!!!


       Anteontem completou-se 1 aninho que eu tive a "brilhante" ideia de criar o The woman in me (TWIM), rsrsrsrrsrs... O blog virou minha agenda virtual e substituiu a velha agendinha de papel. Qual menina nunca teve um diário ou um caderninho cheio de coisinhas fofas, letras de musicas, fotos, papel de bala, e a seguinte frase escrita: "Hoje eu fiz....", rsrsrsrsr.
     O nome do blog é uma referencia a musica THAT'S JUST THE WOMAN IN ME da Céline (de quem mais seria??? huahauah). E o 1º layout, lembram??


      Tá, eu sei, o TWIM, não ficou famoso, não tem centenas de leitores (ate porque como, toda agendinha que se preze, ele é muito mais pra mim mesma guardar e lembrar das besteiras que escrevi,heheh), não tem nenhuma matéria exclusiva, etc... Ainda assim vale a pena comemorar seu 1º ano de existencia.

FELIZ ANIVERSÁRIO TWIM!!!!

PARABENS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...
não reparem a cara de sono, o cupcake foi meu café da manhã,rsrsrsr...

2 comentários:

Gustavo Porfírio disse...

Parabéns pelo Blog, amor! Fico feliz em acompanhá-lo e ainda mais feliz por ter feito parte do seu início e ver a sua utilidade hoje na nossa distância. Parabéns, amor!!

Sóc Guillem Nou disse...

Parabéns!!!!
apesar de não acompanhar desde o começo mas tá valendo, pelo menos vc tem dois fãs eu e gugoncios!!!!
tb axo ele muito útil pra matar minha saudade de vc!!!!
Te amo!!!