9 de outubro de 2010

CELINE HANDMADE CRAFTS by Gabriela Nogueira - Projetos de Maquete

       Resolvi ocupar ainda mais meu restinho de tempo livre com um novo projeto de maquete em papercraft (isso porque eu ainda nem terminei o meu projeto antigo,rsrsrsr).

      PAPERCRAFT ou PAPEKURA é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.       fonte: Wikipedia


      Como futuramente pretendo disponibilizar meus modelos de papercraft para que outros fãs desocupados  criativos possam imprimi-los e fazer suas proprias réplicas, criei um logo para meus artesanatos manuais celinéticos:





meus 2 primeiros projetos:

Nenhum comentário: