22 de dezembro de 2010

MOMENTO DECORAÇÃO

      Já estava com muitas saudades do meu cantinho (na casa dos meus pais). Cheguei hoje de São Paulo na terrinha bahiana e meu quarto tava todo renovado à minha espera, os móveis foram reformados e pintados. Ficou mesmo a minha cara:


      Uma pena que eu não pretenda residir nele fixamente por tão cedo, rsrsr.. (assunto pro post de fim de ano).
     
      Os móveis do meu quarto são todos antigos, alguns herdados da minha saudosa avó, outros da minha infancia... O criado mudo foi, um dia, a estante do toca-discos (heheh, da vitrola mesmo), a cadeira foi comprada numa dessas lojas de moveis antigos, o banquinho foi feito pelo meu pai (na epoca, servia pra que eu alcançasse a altura da pia e escovasse os dentes). Tem até tela a oleo da minha autoria, fruto de um curso de férias de pintura. Enfim, os moveis foram pintados em patina caqui e marrom e os estofados reformados com um floral azul. Ficou beeemmm COLORIDO (como dá pra ver nas fotos), do jeito que eu gosto, hahah

Nenhum comentário: