12 de setembro de 2010

O CASÓRIO

       Não, eu não fui pedida em casamento, nem tenho aliança no meu dedinho... Mas como toda boa moça feminina (tá, eu sei, você pode ser uma boa moça e não querer casar) eu sonho com o GRANDE DIA. Sonho tanto que já pensei em todos os detalhes, rsrsrrsrs... Não dá pra postar os meus planos aqui , se não perde toda a graça da surpresa, ne? Mas vai aí uma dica do que a minha mente enlouquecida fértil foi capaz de imaginar, rsrsrsr... Quem sabe quando um certo rapaz resolver pedir a minha mão (uhuuu, que chique!!) eu resolva contar todas as minhas ideias mirabolantes.

“Dinheiro eu não tenho, mas não me falta o gramour!”



      Não é por nada não, mas eu adoro minhas montagens... kkkkkkk!!!! Oooo pessoa modesta...

Só pra descontrair....

Nenhum comentário: