17 de abril de 2010

EU TAMBÉM ESCUTO ALANIS

Um dia desses eu ouví uma música da Alanis na TV enquanto tava trabalhando la no hospital, e me deu uma vontade louca de escutar um pouco mais daquela voz calma e gostosa de ouvir (apesar de algumas musicas dela seram mais pra rock). Encontrei um blog muito legal que tem toda a discografia da Alanis (entre outras). Mas como eu não sou tão fã assim dela, resolvi fazer o download só do album de "The Best", o THE COLLECTION de 2005. As minha preferidas são as musicas de numero 2 (Head Over Feet), 4 (Everything), 6 (Hands Clean) e 11 (That I Would Be Good), as mais famosas mesmo,rsrsrsrsr... Então aí vai o link pra quem tambem quiser baixar o album:




PS: Meu lado Celinemaniaca tá querendo me trucidar neste exato momento. Não que eu só deva escutar Celine, mas nunca postei download dela aqui,rsrsrrsrsrs.... Fico devendo esta...


PS2: Quem reparou na nova carinha do blog? Gostaram???? Comentem aiiiii, please... Nunca sei se alguem leu meu blog, rsrsrs....

Nenhum comentário: