28 de maio de 2010

LINKS PARA DOWNLOAD: LA VOIX DU BON DIEU

    Daqui a algumas horas eu estarei indo para meu estado maravilhoso, passar o aniversário do meu pai em Salvador e comer bastante churrasco,rsrsrsrs... (vão fazer um no domingo para comemorar o niver)
    Antes que eu viaje vamos ao link de hoje: LA VOIX DU BON DIEU (que significa A VOZ DO BOM DEUS).
    O primeirissimo album de Céline!!!! Ela tinha apenas 13 aninhos e pra quem conhece a história dela sabe que o Renezão (hoje amor da vida de Céline, na época só era o empresário. Claro, Céline era apenas uma criança e ele um homem adulto) hipotecou a casa dele só para gravar o album da garotinha cantora,rsrsrsr!!!!
    Sinceramente, eu não costumo escutar muito esses primeiros albuns da céline porque têm um estilo de musica bem característico da região de Quebec (a região do Canada que fala francês - onde Céline nasceu). Não é muito meu estilo de música,rsrsrsr!!!! Mas todo fã que se preze tem que conhecer toda a historia do seu "ídolo", rsrsrsrsr!!! (depois explico o porque do" ídolo" entre aspas).

La Voix Du Bon Dieu

MEGAUPLOAD 

  1. La Voix Du Bon Dieu
  2. Au Secours
  3. L'amour Viendra
  4. Autour De Moi
  5. Grand Maman
  6. Ce N'était Qu'un Rêve
  7. Seul Un Oiseau Blanc
  8. Tire I'aiguille
  9. Les Roses Branches
  • ONDE COMPRAR:
   Esse e todos os proximos 6 albuns que estarei postando não foram lançados pela sony, muito menos em cd. Eles fazem parte dos primeiros albuns de Céline vendidos no inicio na carreira, apenas em LP no Canadá.    
    Algumas vezes encontramos eles no ebay em leilão.
    Se olharem nos posts da minha coleção vão notar que eu criei uma caixinha com esses 1º albuns em cd.
Vou postar em seguida como eu fiz a minha caixinha, para quem quiser fazer uma igual.

Nenhum comentário: