28 de maio de 2010

DIY (DO IT YOURSELF): CAIXINHA 1ºs ALBUNS


BOM, ESSA É A MINHA CAIXINHA DE 1ºs ALBUNS:

VAMOS AO PASSO-A-PASSO PARA FABRICA-LA:
  1. Faça o download dos albuns que estarei disponibilizando por aqui durante a próxima semana
  2. Mande imprimir as embalagens dos cds. Fica bem legal se impresso em papel couche com impressora a laser (se imprimir em impressora jato de tinta não fica muito bom - normalmente em lugares que tiram xerox colorida imprimem a laser). 
  3. Compre uma caixinha para guardar os cds. A minha eu comprei no supermercado BOM PREÇO ( o wallmart do nordeste), mas ja vi vendendo em papelaria, lojas americanas e outros grandes mercados como Extra, etc... Ela é do tamanho exato para o cd, parece com a menorzinha deste conjunto que achei na internet (http://3.bp.blogspot.com/_NomkOxm2n5M/SO0eGS22TWI/AAAAAAAAABw/iAHQdok14_I/s1600-h/caixa+mensagem++conjunto+aberta.jpg).
  4. Mande imprimir em papel adesivo (tambem a laser) a imagem da partitura da musica "Ce n'etait qu'un reve". Essa foi a 1ª musica que Céline gravou na vida dela, tem todo um significado especial pois, alem disso, foi escrita por sua mãe Therese e um de seus irmãos. Mas se quiser pode fazer com outra imagem. 
  5. Depois de impressa, forre a caixinha com o adesivo (a tampa e o fundo também). Colei de uma maneira que o nome da música ficasse a vista na tampa da caixa. OU leve em algum lugar que ja forre a caixinha pra você, so precisa levar o arquivo da imagem.
  6. Fiz essa etiqueta laranja com o nome "CELINE DION LES PREMIERS ALBUMS" no microsoft word, bem simplona,rsrsrsrrs... imprimi e colei na caixinha ja forrada. Não tenho foto do verso da caixinha, mas tambem fiz um adesivo preto com o nome dos albuns que vem dentro da caixinha. Prometo q assim que der eu tiro foto.
  7. ESTÁ PRONTA A CAIXINHA!!!! SIMPLES,NE?
LINKS PARA DOWNLOAD: 
  1.  capa dos cds 
  2. imagem da partitura (disponivel na biografia CELINE DION FOR KEEPS)

Um comentário:

Gustavo Porfírio disse...

Não funcionou a edição de resumo, lindona.... :(
Vou ficar tentando e depois eu te aviso, ok?
Bjos, amor!