31 de maio de 2010

MAMMY CÉLINE - O RETORNO!!!!

Lá estou estou eu chegando de viagem as 11:0h (ja ja eu falo dela) e não resisto a uma passadinha pela net antes de ir trabalhar. Culpa dos 3 dias de abstinencia de internet, heheheh!!!! Recebo a MELHOR noticia que poderia ouvir. Salvou meu dia , antes condenado a uma tremenda melancolia: CÉLINE GRAVIDA!!DE GEMEOS!!!

    A alegria chegou mais rápido do que eu poderia esperar. Ontem rené confirmou que Céline é a mais nova mamãe do pedaço. E mamãe 2 vezes! Melhor IMPOSSÍVEL!!!
"... Ela estava esperando por um bebê e a notícia de que teremos dois é uma benção dupla." Palavras do próprio René, papai coruja!!!!







    OH MY GOD! Sem palavras pra descrever a emoção.
    Em homenagem à mammy Dion, hoje a minha MEEZ está gravidinha (vide MURAL na barra lateral) =>
e o proximo album postado será o MIRACLE:

Hahahaha!!! Celine já tava treinando há alguns aninhos atrás!!!

Nenhum comentário: