2 de junho de 2010

DIARIO DA VIAGEM - SO UM RESUMINHO, PROMETO!!!

Não fui trabalhar na sexta porque não daria tempo de chegar ao aeroporto de guarulhos. Saí de SP no voo das 18:45 e cheguei em Salvador as 20 e pouco.

  Fila de embarque em Guarulhos e o Duty Free lá longe...Os pobres mortais só de longe olhando, kkk!

     Esperava q meus pais tambem tivesses chegando de viagem (nossa casa é no interior, em Vitória da Conquista) e passassem pra me buscar no aero, mas tiveram um problema com o carro no meio da estrada e estavam muuuuuito longe de Salvador. Tati (minha prima), me pegou no aeroporto. Meus pais so chegram lá no sabado a noite, buaaa....
    Pra quem não sabe, a minha viagem tem um motivo especial, o aniversário de 50 anos do meu papis!!!! No domingo foi o almoço do niver, gotooooso!!!! (hahahah)

                              bolo bãããããooo!!!! - Meu pai feliz com seus 50!!

    Segunda-feira teria sido um dia muito triste... acordei as 3:00 da madruga para pegar o voo as 7:00h. Cheguei em Guarulhos 8:00h, mas em casa so as 11:00...Quem mandou  morar nesse cidadão que tudo é longe,rsrsrsr...  1:00h da tarde ja deveria estar no trabalho, ainda bem que não resisti a uma olhadinha nas novidades da net e me deparei com a unica coisa que poderia deixar o meu dia feliz,rsrsrsrs.... A gravidez de Céline... A notícia saiu ontem, mas mesmo com um pouco de atraso, me senti radiante de felicidade!!!! É estranho sentir tanta alegria por alguem que nem sonha que você existe... Mas foi assim que fiquei (e ainda estou), parece que eu estou com 2 bebezinhos aqui crescendo,rsrsrs... Devem ta me achando uma louca,hahahah... coisas de fã,rsrsrsr...

    Mais algumas fotinhas que tirei no avião, na volta pra SP:


Nenhum comentário: