5 de junho de 2010

COLEÇÕES CELINÉTICAS CAMPEÃS

    Bom, já mostrei aqui no blog a minha coleção de artigos de Céline, que pode até parecer grande mas coitada, ta longe de chegar aos pés de algumas que encontrei pela net.  Quer ficar de boca aberta e queixo caido?? As coleções mais legais que já encontrei estão listadas abaixo:

  • A minha não está inclusa na lista das mais legais, bem queria eu que estivesse, rsrsrsrsr... Mas vai aí a foto só para relembrar. 
  OBS: essa foto foi tirada mais ou menos no meio do ano passado, então tem muita coisa que não está aí. Faltam o livro Through the Eyes of the World, o livro Miracle, os perfumes (que ainda não fotografei) "Celine Dion", "Sensational" e o set "Chic", o cd Au Coeur du Stade, a Agenda vermelhinha , o colarzinho com medalhão (do site oficial), o lenço de seda da linha de perfumes e enfim as coisinhas que estão pra chegar (Documentario Through the Eyes of the World DELUXE, o DVD Tournée Mondiale Taking Chances - live Montreal e o Programa da Tour Taking Chances)

    Infelizmente a Bruna não tirou uma foto de toda a coleção e só dá pra ver se for amigo dela. Mas posso adiantar que dos fãs brasileiros é uma das maiores e mais diversificadas (se não for a maior).

     1ª PARTE e 2ª PARTE

  • MICHEL:
    A coleção mais tudibom, mais perfeita que já existiu na face da terra, sem mentira nenhuma... Esse cara deve viver pra comprar coisas da Céline. Apreciem não somente a foto abaixo, mas as mais de 50 paginas de seu blog (o Falling Into Dion) só com fotos da coleção:

  • STEPHANIE:
    O blog Mes Articles Sur Céline pertence a uma fã da belgica. Seu quarto de paredes rosinhas com muitos posteres colados e suas prateleiras recheadas não tinham como passar despercebido pelo meu radar celinético,rsrsrsr...

  • FÃ NÃO IDENTIFICADO:
    Coleção no blog Epic 91 Collection


  •  ADAM:
    Fã da Louisiana nos EUA, tem um verdadeiro PARAÍSO dentro de quatro paredes, rsrsrsrrsrs.... è de deixar qualquer celinemaníaco verdadeiramente louco!!!! São 3 vídeos no youtube. (PS: não dá pra assistir os videos por aqui, é so clicar em assista no youtube)







Agora deu até vergonha de ter mostrado a insignificancia da minha pobre coleção, rsrsrsr...

Um comentário:

Gustavo Porfírio disse...

Com perseverança a gente chega lá, Gabi! E com muito dinheiro também, hehehehe
Bjão!