3 de junho de 2010

MY DIVAS BLOGGERS...


    Elas são tão lindas, tão originais, tão chiques, tão UP, tão tudibom, rsrsrsrrsrs....
    Conheçam agora minhas musas inspiradoras, as mulheres deste Brasilzão que são as melhores professoras de moda, maquiagem, e coisitas femininas. Amo de paixão todas as dicas MARAVILHOSAS dessas meninas blogueiras!!!

     1. JULIA PETIT
        Dona do site PETISCOS, ela é liiiiiinda de viver! Qual a mulher que tenha visto esses cabelos divinamente ruivos e que não queira ter um igualzinho??? A dona Julia é super divertida, simples (apesar de todos os atributos belezisticos que Deus a concedeu,rsrsrs) e ao mesmo tempo Chiquetérrima... Ela é filha do publicitário Carlos Petit e dona de uma produtora musical, gosta de moda e maquiagem. Seus tutoriais, postados no seu site, fazem a minha diversão todas as quartas-feiras.


        2. VICTORIA CERIDONO
        A Victoria é uma mulher com cara de menininha, parece a branca de neve...  Adoro assistir os videos que ela faz (embora não seja o enfoque principal do seu blog, o DIA DE BEAUTÉ). Ela tem apenas 20 e poucos anos, é jornalista e escreve editoriais de beleza para as revistas VOGUE e RG VOGUE. So isso tudo, rsrsrsr... Sabe o que mais me identifico com ela??? Nos 2 amamos boca apagada (apesar dessa foto ai em cima ela tá com um vermelhão), só um batonzinho nude ou um corretivo na boca, rsrsrsrs...


        3. MARINA SMITH
        Morena cor de jambo,rsrsrsrs... A blogueira mais entendida de maquiagem de toda blogosfera. Sabe tudo de esfumados, concavos, delineados e etc... Como faz pra deixar o rosto mais fino e dar a impressão de olhos maiores? Pergunta pra Marina que ela é craque em tudo que diz respeito a make up. Salvo todos os tutoriais em pdf que ela disponibiliza no 2 BEAUTY, e toda vez que vou me maquiar escolho um dos looks pra fazer igual, rsrsrsr... Ah! esse aí em cima na foto é o Nobutinho, o mascote da Marina, oooo fofucho!!!

      Nenhum comentário: