3 de outubro de 2012

GIZMON ICA IPHONE CASE

 
 



    AS PEÇAS:  Ela vem assim, toda desmontada, com 2 encaixes/lentes diferentes, um mais fininho para carregar o iphone no bolso  e outro mais grosso, porem mais realista com um "espelhinho" (bem vagabundo diga-se de passagem) para auto-retratos. Tambem acompanha uma peça removível para tripé. 
 Algumas peças extras podem ser compradas separadamente: capinha de couro e alça, lentes wideangle macro e fisheye

   O FUNCIONAMENTO:  O orificio onde fica a camera do celular é compativel com as mini lentes para celular já descritas há algum tempo aqui no blog. Basta colar um dos aneizinhos magneticos que acompanha as lentes.
Uma curiosidade é que o obturador do case realmente funciona para tirar fotos. Na verdade os botões que ficam na parte superior do case se acoplam aos botões de volume do iphone. E pra quem ainda não sabe, o botão de aumento de volume (+)  funciona como obturador de fotos toda vez que a camera do celular está ligada.
Com o case acoplado, tanto o slot para phone de ouvidos quanto o e do carregador ficam livres, funcionam sem nenhum problema. No entanto, o botão para deixar o iphone mudo (aquele do lado dos de volume), fica escondido e impossibilitado de ser usado.

    ONDE COMPRAR: a GIZMON original pode ser comprada, segundo o site oficial, no amazon.com, photojojo store e mais uma duzia de sites por US$ 55,00 (uma pequena facada). A minha é uma  versão generica comprada  no dealextreme.com por US$16,00. Digamos que a qualidade e acabamentos ficam um pouco a desejar, mas vale a brincadeira para quem vive trocando de case e quer fazer um charminho por aí com o iphone.

Nenhum comentário: