19 de outubro de 2012

INSTAX MINI 25 - RILAKKUMA EDITION

      Chegou ontem minha nova camera, da familia das instantaneas. Linda pra chuchu, rsrsr!!
      Foi presente do amor, mas como participei ativamente da compra do presente, acho que não faz mal falar aqui. O link do vendedor é este. A minha foi free shipping e eu nunca esperaria que pudesse chegar em apenas 15 dias depois da compra. Quem costuma fazer compras pelo ebay sabe bem como os correios/alfandega costumam nos torturar com longas e dolorosas esperas. Dessa vez eu dei sorte, minha pequena chegou rapido e em perfeito estado.
       Alias, falando em "minha pequena", achei a camera bem grandinha comparada as minhas expectativas. Jurava que ela era bem pequenina, mas a bendita é bem robusta e bonita (não parece um brinquedinho), parece resistente e com bom acabamento. Veio dentro de uma caixa linda de viver acompanhada por um mini album para as fotinhas, 2 pilhas, uma lente para foto macro, um strap (cordinha para pendurar no pulso) e 2 cartuchos de filme, cada um para 10 poses.

Instax mini , Valentina A-PRO-VA!!



3 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!desculpas pela pergunta,mais em q site vc comprou?

Anônimo disse...

desculpas novamente,rsssssssss mais a pergunta não era bem essa:e sim compras pelo ebay é seguro?

Gabriela disse...

Depende do vendedor. O ebay é a versão internacional do mercado livre, então voce pode encontrar vendedores serios e confiaveis ou vendedores ruins. Nunca tive problemas com ebay, mas tem que ficar de olha na qualificação do vendedor