13 de dezembro de 2012

OREOginal x NEGRESCOpia

      Eu costumava chamar Negresco® de Oreo®. Até o dia em que encontrei caixinhas magicas de Oreo a venda numa loja de doces da Liberdade.
      As unicas coisas que eles têm em comum são as cores da embalagem e a combinação chocolate-baunilha. A versão tabajara do Oreo tem biscoito mais crocante e de gosto pronunciado sabor chocolate meio-amargo. O original tem biscoito macio de sabor suave de chocolate e o recheio de baunilha é o que mais chama atenção, simplesmente IN-DES-CRI-TÍ-VEL. Eu poderia comer apenas o recheio do Oreo e estaria satisfeita. Oreo tambem é um pouco maior que que o Negresco.
          Como boa apreciadora de comidas crocantes, ainda tenho minhas preferencias pelo biscoito (só o biscoito) brasileiro porque dá pra molhar no café e ele não derrete completamente (Oi cafeinólotra!). A combinação perfeita seria rechear meu Negresco com o creme de baunilha americano, yummy!!!



      Acho que já tenho mais um produto para "contrabandear" dos EUA em março do proximo ano, hihihihihi!

Nenhum comentário: