5 de janeiro de 2013

NATAL 2012, DOMO TOASTER

      Hoje acabam minhas "férias" de incríveis 8 dias. Meu primeiro post de ano ainda será sobre assuntos de 2012, o Natal.
      Passamos o natal a dois, só eu e o love (ou a quatro: eu, Guga, Cacau - minha hamster e Valentina), porque trabalhei no dia 25 e não dava para viajar até em casa. Tivemos arvore de natal, ceia Natalina e muitos presentes pra compensar a distancia dos nossos familiares. Até Cacau e Valentina ganharam presente.


      A tão desejada revista brinde dos 25 anos de carreira da Celine, minha versão deluxe do album Sans Attendre, mais uma caneca pra minha coleção e a torradeira mais legal do universo!!

      Por pouco não teria dado tempo receber a Domo Toaster antes da viagem pra Maceió porque a dona alfandega resolveu tarifar minha torradeira e a lanterna de Darth Vader que comprei pro love. :(  Chegaram exatamente no dia da viagem e so pude provar as torradas monstrengas ontem de manhã.




      Tem coisa mais divertida do que comer comida com cara de desenho animado? Me sentí uma adulta com idade mental de 5 anos, hahaha...  Mas o love tambem curtiu comer torradas com cara de monstrinho japonês. Nos empolgamos e fizemos até video!


     

Nenhum comentário: