18 de março de 2010

BENDITA BOLHA!!!

     Pra quem reparou ,pela hora da ultima postagem, que eu estava em casa quando deveria estar no hospital trabalhando, explico:
    Fui passar o fds na casa de Margarete (uma amiga da familia que mora lá pros lados de Itaquera, um bairro lá do outro lado da cidade) e ela me segurou por lá até as 8:0H do Domingo. Na volta do metrô pra casa, vim correndo com medo de ser assaltada e etc... o bairro aki é bem tranquilo, mas as 9:30 da noite, numa rua deserta, nenhum lugar é seguro o suficiente.
Onde que eu to querendo chegar com essa historia toda? O que tem a ver com minha folga agora a tarde? hehehe...
    A rasteirinha que eu tava usando, na hora do meu desespero pra não ser assaltada, fez uma bolha bem grande e dolorida na planta do meu pé D. Como meu trabalho é ficar de um quarto pro outro no hospital atras dos pacientes, tava quase impossivel passar a tarde toda em pé sem piorar a situação do meu pezito.    
    Daí que a bolha so tava crescendo e crescendo desde a segunda e hoje fui ao Pronto-Socorro (por causa da minha diabetes, não da pra descuidar dos pés). O médico me deu 2 dias de folga. Hoje e amanhã tô com as pernas pro ar, heheheheh!!!! Oooo folga! Pena que tenho plantão no Sabado e Domindo o dia inteirinho. :(

ESTA SOU EU HOJE E AMANHA:
 APROVEITO ENQUANTO POSSO...

Um comentário:

Julliane disse...

Tô adorando as suas hitórias gabi!!!!
muitaaaaa saudade e muito Feliz por vc!!!!