19 de março de 2010

EU QUERO!!!! JÁ!!! RSRSRS...

    Meu niver ta chegando... oba! Quase vai coincidir com a pascoa (04/04=pascoa, 05/04=niver).  Mozão vem lá de Maceió ficar comigo, pq nada é pior que passar o niver sozinha (digo por experiencia propria, nada agradável).
    Então já que ta faltando menos de 1 mes, já escolhi meus presentes,hehehe...

    1. DVD Celine Through The Eyes Of The World em pre-venda no Amazon.com
  







     2. Os DVDs da Tour (versão ING e FRA). Não estão em pre-venda ainda, mas eu quero assim msm,rsrsrs...  

      PS: pra quem não entendeu os dvds acima, teremos lançamento de 3 DVDS da Celine:
  • DVD do documentario / filme, ou como queira chamar.
  • DVD + cd  Live In Boston (versão mundial- com as musicas em INGLES)
  • DVD + cd  Live à Montreal (versão que será vendida somente para o Canadá e pela internet -                  com as musicas em FRANCES)
       E haja dindin...


     3.  Sombras neutras em tons de bege e marrom :  (NYX, Catherine Hill, etc...)

             OU

    A mais desejada de todas (e mais cara também):  URBAN DECAY (Book Of Shadowns VOL II, Alice In Wonderland Book Of Shadows, tanto faz qlq uma das 2, rsrs). Já tem as neutras, coloridas lindas, os delineadores e o primer, melhor IMPOSSIVEL!!!

     4. E meu ovo de páscoa, é claro... So porque as datas vão coincidir não quer dizer que eu não queira meu ovo. E esse ano eu vou querer o ovo dos meus sonhos (lançamento). Parece que a Garoto leu meus pensamentos: TALENTO em tamanho GG. 1Kg de chocolate so pra mim, ummmm...

2 comentários:

Unknown disse...

ôh amiga linda,meu presente é o mais singelo de todos e não consta na lista,é claro...Uma linda mensagem no orkut,e aqui agora tb,rsrsrs
Pq o q vale é a velha intenção!!!
Saudade de tu!

Gustavo Porfírio disse...

Ai ai ai...

Já vi que vai pesar no meu orçamento, hein? Confesso que gostei da idéia da mensagem no orkut... hehehehe

Nada disso, lindona! Vc sabe que eu não resisto a te dar presentes, não é mesmo?? Só não sei esse tal da urban decay que tem cara de ser os olhos da cara...

Bjao, lindona!