8 de abril de 2010

TRIPLA FELICIDADE!!!!!!!!

Este não foi apenas um feriadão bom pra descansar, foram 5 dias (Sex,Sab,Dom,Seg e Ter) simplesmente MARAVILHOSOS!!!!!!! Amorzão saiu do aeroporto de Maceio na madrugada de Quinta pra Sexta, chegou em Guarulhos e pegou o bus da GOL pra Congonhas, lá estava eu louca de ansiedade e saudades esperando meu amor!!!!! Durante esses dias visitamos a 25 de Março, o Mercado Municipal, a Av. Paulista, a Liberdade, etc...Ganhei o meu SUPERULTRAMEGA ovo Talento de 1kg (OBSERVEM: maior que o tamanho domeu cranio, ummmm..), muuuuuitos beijinhos, enfim, nada como ficar 24h do dia coladinha com o amor da minha vida!!!! Pena que SP tava se desfazendo de tanta agua, mas valeu cada banho de chuva!!!!





Aahhhh!!!! Fui conhecer as famosas lojas de cosméticos da Liberdade: IKESAKI e AUDREY. Não dava pra deixar de comprar algum mimo,heheheh.... Pena que a grana ta curta, ainda tenho que voltar ao paraíso com o bolso recheado,rsrsrsrsrs...

PASCOA + NIVER + CHEGADA DO MEU AMOR = AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Um comentário:

Gustavo Porfírio disse...

Foi maravilhoso mesmo, lindonilda!
Já tô morrendo de saudades... passou muito rápido.
Vamos ver se consigo ficar por aí estudando também, né? Aí vai ser perfeito!!!
Te amo!