10 de abril de 2010

A SAGA DO PIERCING FUGITIVO

 Pra quem nunca viu um piercing de nariz, apresento-lhes abaixo:
     Este ganchinho na ponta serve para garantir que ele não se perca, mas comigo não tem cumprido o seu papel, rsrsrsrrs...Como pode uma só pessoa perder 2 piercings em menos de uma semana???? IMPOSSÍVEL???? Não comigo.

     Não sei se sou a unica, mas tenho a mania terrível de ficar brincando com meu piercing, ora girando o danado de um lado pro outro, ora colocando e tirando o bendito do nariz. Se alguem me ver cutucando o nariz, eu não estou tirando meleca,heheh...
   
     Nessa brincadeirinha, na quinta-feira da semana passada, enquanto aguardava ansiosamente o meu love que chegaria no outro dia, lá se foi meu piercing parar no chão do quarto (ou sei lá onde). Pensam que a bonitinha achou o coitado??? Procurei feito louca por todos os cantos do comodo, dentro das gavetas do meu armário , e nada. Na sexta a tarde, fui nada feliz com o love comprar um novo piercing. R$40,00 paus, paguei obrigada... Grrrrr!!!!
   
     Não foi a 1ª vez, nem a última que o ocorrido acontece. Há 2 anos atrás ele se perdeu e alguns dias depois acabei o encontrando enroscado na coxa da minha cama, depois de ter comprado um segundo piercing para repor o desaparecido. Ano passado ele sumiu novamente. Passei quase uma semana de buraquinho no nariz e quando lembrei que tinha um reserva guardado, o buraquinho tava quase fechado. Foi o maior sufoco pra conseguir colocar o piercing no lugar (doeu pacas, inflamou td, etc...).

     Eu disse que o episódio da quinta não foi o 1º, mas tambem que ,INFELIZMENTE, não foi o ultimo.
Ontem, lá estava eu sentadinha no balcão do hospital evoluindo o prontuario dos meus pacientes (e brincando com meu piercing,hehehehe...). De repente o danado pula do meu nariz, sim, eu juro que ele pulou, quase como num salto a distacia. Só que ele não aterrisou na caixinha de areia, nem em lugar algum, ele simplesmente EVAPOROU!!!! Tudo bem que eu não sei se teria coragem de colocar no nariz um objeto que se arrastou pelo chão de um hospital, mas eu pelo menos teria me conformado e me despedido do coitado. Mas ele sumiu pra valer, mesmo depois de eu ter contatado uma verdadeira equipe de busca: amigas colegas  da pós, enfermeiras do setor e até a moça da limpeza (Neide, querida, muito obrigado pelo apoio nessa hora difícil, huahuahua...).

     Resta-me chorar pelo companheiro perdido (e pelos meus R$40,0 jogados no lixo) e pensar em encontar um novo substituto,afinal, A VIDA CONTINUA.


PS: Tô seriamente pensando em criar um piercing com sensor de busca e alarme acoplado. Alguém mais concorda???

SO PRA DESCONTRAIR UM POUCO:

2 comentários:

Gustavo Porfírio disse...

oooo lindona
Vô comprar outro pra ti daqui de Maceió e implantar seu localizador, hehehehe
Te amo!

Unknown disse...

Bibila,

Acho que vou lhe dar de presente no seu niver uma caixa cheinha de pircing de nariz... gostou???